Geral

Outras modalidades

ROBERTO MARINHO: ATLETA EM DUAS RODAS

Postado por em 03/maio/2018

Fui testar a bike de speed. Totalmente aprovada. Super leve, ágil e potente. Pedalei meus primeiro 25km, fora do Parque do Ibirapuera. Num trecho de Votorantim-Sorocaba-Votorantim.  

Para não perder meu treino do dia, já que estava com a Bike no carro, decidi fazer um percurso de 25km. Um trecho irregular, considerando algumas subidas, e, um traçado, às vezes meio adverso. Sensacional a experiência. Deliciosa. Aproveitando que o trânsito para eu voltar à Sampa seria pesado…resolvi aproveitar o tempo, fazendo algo necessário à minha saúde e complementar à minha prática esportiva dos patins. RECOMENDO 100 por cento.

Diferentemente, dos patins, [ em meu caso ], claro, sensação de mais segurança. Até por que na bike, há mais con

trole. Sai por volta das 18hs15m, portanto, ainda claro, mas o retorno à Votorantim, já estava escuro. Entendi que necessito equipar a bike com luzes de sinalização e de iluminação do caminho. No mais, tudo perfeito.

A bike de speed está mesmo aprovada. Ouvi uma sugestão que me disseram para colocar pneus mais largos e com mais desenhos. No entanto, não me convenceu. Até por quê, também, meu Head Coaching orientou aquela configuração de bike. Quer saber ??!!  Me senti super bem.

Tanto nos patins quanto na bike – de novo – [ para mim, claro ], há uma sensação de desligamento total da mente tagarela. Não nenhum espaço…O foco de atenção é tão presente – no aqui e agora -, que é impossível divagar e pensar em outra coisa. Acredito deve ser um excelente para a mente também. Em meu caso – com um quadro de hiperatividade-, a bike e os patins encaixaram perfeitamente. Melhor ainda…se com música

VEJA TAMBÉM OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DO VOU DE PATINS:  

Bem, gosto, quase que, exageradamente, de músicas de todos os gêneros (embora, que, as do coração mesmo, são: Pop Music e Pop Rock ) – Ou seja, letras e músicas que se equalizem à minha frequência vibracional, com ritmo bem marcado e definido; cantadas por vozes negras, que utilizam vibratus, falsetes e melasmas! Se houver backvocal acompanhado por orquestra – melhor ainda.... (continuar lendo)

Publicação anterior

TREINO PESADO: BIKE + PATINS