Depoimentos

REVIVENDO MEU PRIMEIRO DIA NA PATINAÇÃO COM AMIGA FLÁVIA CALDAS QUE ME RECEPCIONOU

Postado por em 01/fev/2018

Nossa quanta emoção !! 

De volta ao passado.  Aqui estou no ponto onde tudo começou para mim na patinação.  Emocionante. cheguei pela primeira vez no Parque Vila Lobos e não sabia direito nem por onde começar. Mapeando território. Sabe como é ?? Seria o mesmo que pedir ao Pedro Álvares Cabral [ é o que me ocorre agora, hein – kkkk ] voltar onde desembarcou pela primeira vez em terras brasileiras e perguntar a Ele que que sente. Só que, desta vez, com um novo olhar, menos medo, com os títulos e as medalhas que já conquistei neste um ano e meio. 

Dei início uma série de depoimentos. Pessoas – hoje, amigas e amigos -, que me viram chegar ao Parque Vila Lobos – ou seja, começar na patinação. Acho que estes depoimentos podem ajudar Você criar coragem e começar patinar também. Que prazeroso poder constatar que nem Vc não vai dar conta de tudo neste universo. Por outro lado, não são todas as modalidades que lhe agradam. Seria o mesmo que trabalhar com possibilidades e limites. Entendo que, aqui eu dou conta, mas, fazer aquela outra manobra ou atividade não é para mim. Exatamente, assim me sinto neste momento. Ficaram alguns aprendizados: aquele de saber que com persistência Você consegue chegar lá. Quando cheguei no parque, não sabia usar o kit de proteção corretamente, andava na contra-mão, não tinha resistência para percorrer direito os 400m de pista da Ilha musical do  Parque Vila Lobos. 

Depoimento da Flávia Caldas – a Flavinha

De verdade, as vezes penso que não evolui o quanto gostaria. No entanto, parando para refletir é possível perceber que houve avanços bem grandes. E as amizades, hein ??!!  Esta sim, é uma parte deliciosa. A ” Flavinha”, por exemplo, que divide o vídeo comigo, sempre me  vê patinando…e comenta como viu chegar. Aliás, há um episódio que Ela me contou depois – kkk + kkk, fizeram uma aposta entre Eles. Disseram este aí não fica. Há todo jeito que não vai ficar mesmo. E assim: cada novo patinador que chega ao parque, eles comentam…este sim; aquele não !! Tipo: bem me quer; mal me quer. Quem lembra dessa ??  De certa forma foi bom não comentarem comigo antes…aí que ficaria mesmo !! hahaha. Atualmente, a amiga Flávia, além, de patinar está andando de Bike…Anda pela Sampa com sua Bike e amigos. Disse que ama – tanto quanto a patinação. ” Me uma sensação de aventura, liberdade “, defende a ideia. 

Vejam o vídeo..Está bem simpático. Em futuros posts pretendo trazer outros patinadores que me viram chegar neste universo. Pessoas, que, assim como a Flavinha, se tornaram amigas !! Curta o vídeo e deixe aí seu comentário…se desejar é claro. 

Um abraço. Venha patinar Você também..Vamos de Patins – que tal ??!! 

 

 

 

 

 

 

 

Bem, gosto, quase que, exageradamente, de músicas de todos os gêneros (embora, que, as do coração mesmo, são: Pop Music e Pop Rock ) – Ou seja, letras e músicas que se equalizem à minha frequência vibracional, com ritmo bem marcado e definido; cantadas por vozes negras, que utilizam vibratus, falsetes e melasmas! Se houver backvocal acompanhado por orquestra – melhor ainda.... (continuar lendo)