Patins na Bagagem

Sobre Patins

HUMMMM: PRECISO TROCAR DE PATINS !

Postado por em 15/dez/2017

Quando Você se questionar/incomodar, meio que, perguntando/afirmando – e,  [ vai acontecer; mais dia; menos dia ]: hummmm…preciso trocar de patins !!??. comemore !  Excelente sinal- Na fala de um psicanalista – e, dentro daquele contexto -óbvio não é -,  Você entrou em análise. Obaaaaa – Vamos comemorar, ou não ” né ” ?? – rsss.

 

HUMMMM. PRECISO TROCAR DE PATINS ??!! ESTA DÚVIDA VAI CHEGAR. VEJA SÓ MINHA EXPERIÊNCIA.

Customização feita especialmente pra mim, pelas mãos do melhor: Rafael Romano [ Rolling Sports ]. Minha sensação: Estar vestido com a melhor pantufa que já tive, e mais: ainda com rodinhas que deslizam com mais velocidade, mais aderência, mais segurança, sem falar na elegância da Ferrari, que chama uma atenção que só vendo !!! – Bora lá customizar um para Você !

Como assim ??  – entrou em análise ??

“ Você entrou em analíse”; como diriam os psicanalistas. Você está crescendo e sua criança está deixando de ser birrenta, medrosa e chorona. Seu inconsciente está sinalizando que grande parte do fantasma do medo está lhe abandonando e seu desejo por novas emoções, aventuras, mais velocidade e superações colocam uma das mãos para fora da coberta e quer se leventar.

Observe que fatores externos à sua vida também podem estar em grande mudança: amizades que vão e vêm; re-arranjos, amores, afetos e desafetos. Não são todos a pensar assim….mas,  vale super à pena um esforço…Diria um olhar a partir da cabine do piloto . De verdade !

PRIMEIRA VOLTA COM  PATINS CUSTOMIZADOS 

pensei…: ” vou de patins ” ? os novos swell..?  embora tenha ditto que iria, no víveo, mas, na hora do “ vamos ver “ COMO SE diz numa linguagem bem coloquial mesmo, …., não tive coragem..afrouxei – kkk. só de andar um pouquinho na praça de votorantim observei que eles são mais velozes. como não conhecia todo percurso: votorantim-sorocaba-votorantim; recuei mesmo. só de pensar em pegar ladeiras: pânico; terror e aflição – kkk.

A patinação de velocidade ( pelo menos para mim ), traz também estas surpreendentes percepções. Algo muda aqui dentro ( o meu inconsciente – vem à tona )…algo mudando lá fora também, e,  os patins e a patinação, representando toda esta travessia de forma mais que simbólica. Obaaaaa. Vamos abrir um pro-seco….tempos de mudanças. Sejam elas para onde forem, estão lhe encaminhando para um bom lugar; acredite. um cenário de vida mais confortável e prazeiroso – via de regra deveria ser assim. Mas, mesmo que não seja desta maneira, inicialmente; ao longo do processo você irá perceber. Coloque o seu “Eu Observador” em ação. Ele contribui muito nesta travessia do mar vermelho; ” ou não “, como diria Caetano Veloso.

Aproveitando  esta espécie de “surto do bem”. não deixe este estado de “La La Land ” escapar, por que a remissão vem lhe abraçar loguinho dizendo:  ” deixa disso ” !! Que abstração é essa ?

Aproveitando  esta espécie de “surto do bem”. não deixe este estado de “La La Land ” escapar, por que a remissão vem lhe abraçar loguinho dizendo:  ” deixa disso ” !! Que abstração é essa ?

De volta ao foco central e tentando responder a grande pergunta espantada logo acima como título…também, partindo para uma afirmação/um ” doble push ” [ duplo impulso –  como se diz na patinação de velocidade, para classificar um movimento muito importante e e desejado por todo patinador de velocidade ] ….hora de cortar o cordão umbilical, com quem lhe gerou e colocou no mundo, ensinou-o a andar, deixou vc cair se machucar, mas também, levantar e continuar, Algo como deixar de usar fraldas. Melhor ainda. trazendo à nossa vida de patinador, o abandono do uso constante e dependência emocional  dos  bons, velhos e muito conhecidos patins Fitness, para um produto de alta performance, em busca de mais rentabilidade, competitividade, mantendo o mesmo conforto e segurança que sempre experienciou. Seria como sair de casa e ter sempre o amor e o abraço da mãe.

O mais importante neste momento é ouvir seu head coaching ou um técnico especializado em patins.  Com a parceria do Rafael Romano+Rolling Sports+Diego+ Rafael Lin+Diego( tudo Rolling Sports )+ Roberto Marinho como motivador, entusiasta e festeiro….rsss.  Você está bem acompanhado..para que a mãe, nestas horas, não é mesmo ??

Eu mesmo, seguindo minha própria receita…Recomendo por que deu certo…Fui à Holling Sports, na Galeria Ouro Fino São Paulo, Jardins, numa terça-feira, para conhecer a nova coleção de patins e observar tendências de produtos para minha categoria – que ouvi dizer havia chegado à Rolling Sports.

Contando a verdade para Você  rss, e em primeiro lugar, fui em busca de uma mochila para acomodar meus patins, mais o kit de segurança obrigatório: Capacete, joelheiras, cotoveleiras, munhequeiras, luvas e óculos de sol  [ opcional ] .

A Mochila que me chamou atenção – na verdade, pequena – para a quantidade de objetos que eu defendia ser necessário transportar a bordo,  na aeronave. Por quê, assim ??  Simples. Se Você despachar seus patins + kits, sua mala poderá ser extraviada.

Neste caso, você pode estar fora da competição, não querendo utilizar outros equipamentos que não está habituado ou não são seus. Como nada é por acaso, de acordo com os mais pluralistas: esotéricos, holísticos. [ seguindo neste corredor ]; “já que – estou  na disney dos patins – permita-me descobrir e experimentar os novos brinquedos” + a fala reverberada do meu head Coaching, Marcel: “Você precisa trocar seus patins fitness por algo mais profissional, mais desafiador. Do contrário,  não vivenciará novas aventuras sem conhecer seus limites”, acaba Marcel finalizando Marcel Lionese. Simplificando o diálogo, todas as vezes que meu coaching observa-me utilizando patins, modelos fitness rodas 90MM, repete a estrofe da mesma música: “vamos trocar de patins, optando por algo mais desafiador e profissional”.

Amor à primeir vista

A EXPERIÊNCIA

Calcei os patins PowerSlide, Swell, último modelo, 2017, base de titânio, 3 rodas de 25MM, apaixonei-me, pela ferrari. Hora de abandonar meu Corollinha. No entanto, Rafael Romano da Rolling Sportes, passou de forma coincidente, como de costume na loja, para sua costumeira visita. Quando percebeu que eu estava lá e havia “adorado ” o mais novo conceito [ conforto, segurança e alta performance ] dedicou seu tempo a me atender. Customizou os patins para mim a fim de formatar um produto ” on demand” levando em conta minhas características de personalidade: alegria, jovialidade, extravagância exagero no uso de cores e tons. Quando, novamente, vesti os patins, não desejei extraí-los mais dos pés – tão deliciosa era a experiência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem, gosto, quase que, exageradamente, de músicas de todos os gêneros (embora, que, as do coração mesmo, são: Pop Music e Pop Rock ) – Ou seja, letras e músicas que se equalizem à minha frequência vibracional, com ritmo bem marcado e definido; cantadas por vozes negras, que utilizam vibratus, falsetes e melasmas! Se houver backvocal acompanhado por orquestra – melhor ainda.... (continuar lendo)