CAMPEONATOS

BATI RECORDE NA MINHA PRIMEIRA MARATONA INTERNACIONAL DE PATINAÇÃO DE VELOCIDADE

Postado por em 28/nov/2017

Levei um ano para aprender as dicas de como se preparar para participar de uma maratona internacional, ou mesmo uma prova com muitos atletas.  Nesta LARGADA, por exemplo, SAÍMOS juntos ( ATLETAS DE ALTA PERFORMANCE E TODAS AS DEMAIS CATEGORIAS )  . EU Ainda bem no começo..sou “beginner”.

Evidente, os inscritos em maiores percursos, geralmente, atletas com maior performance e vivência na patinagem, saem no pelotão da frente e já ganham distânciaTento contar por aqui algumas dicas importantes que aprendi com Head Coaching, Marcel Lionese.

Aqui..No trecho de ida [que tem aprox. 4.5 km ]. Esta é rampa [ subida ] que, começa do 0, acredito que chega aos 2mts, no topo. Cansei…mas, imprimi uma velocidade nunca antes praticada nesta subida. Baixei meu tempo em 30 minutos…kkk. É que antes estava fazendo corpo mole [ cheguei a conclusão]. 
Minha primeira participação em uma maratona internacional, com mais de 150 patinadores, dentre eles: o primeiro e o segundo campeão mundial de Patinação In Line de Velocidade ou [ Inline speed skating ], como muitos conhecem e preferem chamar a modalidade.

 

Além dos campeões estavam também, os melhores atletas e praticantes do esporte do Brasil inteiro. Por essa boa experiência já passei e posso contar um pouquinho para Você
 
Bastidores da Marathona Internacional de Patinação de Velocidade

 

Bem, gosto, quase que, exageradamente, de músicas de todos os gêneros (embora, que, as do coração mesmo, são: Pop Music e Pop Rock ) – Ou seja, letras e músicas que se equalizem à minha frequência vibracional, com ritmo bem marcado e definido; cantadas por vozes negras, que utilizam vibratus, falsetes e melasmas! Se houver backvocal acompanhado por orquestra – melhor ainda.... (continuar lendo)