CAMPEONATOS

CERTIFICADO. ENTRE OS 10% DOS QUASE 9 MIL PATINADORES DA BERLIN 2018

Postado por em 28/jan/2019

Nem estava esperando…De repente, recebo meu certificado de participação da Berlin Marathon. Que alegria. Valeu o esforço. Em meio aos quase 9 mil atletas na prova, fiquei entre os 10% . Posição 824. Ou seja, menos que 10% do grupo todo e sem dúvida o primeiro do Brasil. Para mim, enorme e boa surpresa.

Depois de ter feito a prova percebo que poderia ter ido um pouco melhor…claro…( como também, pior.  ). No entanto, gostei muito do meu resultado e da experiência. A princípio, como já disse aqui e ali, tinha receio dos resultados. Fato que sempre positivo, mesmo sem medalhas, pódiuns primeiros ou terceiros lugares. A experiência de não certo, também conta muito. Aprende-se se é possível fazer diferente. Se é possível dar conta, e, o que pretende-se fazer com tudo isso. rsss. 

Da próxima vez, uma das principais atitudes. Fico mais perto da prova. Fui na conversa do meu agente de viagens….acabou que, não foi interessante. Faz uma diferença enorme. Principalmente, quando se chega na cidade, quando se vai para a prova e no dia da retirada dos kit. É tudo muito rápido…No tocante a informações fica mais difícil. Nem todos falam inglês. Principalmente, os mais idosos. Então, a comunicação realmente, fica prejudicada. Bem, foi o que eu notei, claro.

Depois, o chegar antes [ bem antes ], em cada evento, compromisso…..é super importante. Isso me colocou numa zona de tranquilidade que fiquei na vantagem em vários momentos. Mesmo e principalmente, no dia da prova. Anteriormente, consegui visitar banheiros, conhecer os corredores de largada, os acessos, o traçado asfáltico que teria que fazer até me posicionar em meu corredor. Observei que era um solo cheio de pedras grandes…e, que teria que optar andar pela calçada [ gramado – onde as rodas dos patins seriam travadas ], ou mesmo, teria que vestir os patins..no corredor antes da largada.

Aí, após a prova. Necessário este envelope plástico. Pois sai-se da prova saindo fumaça do corpo. Ou seja, temperatura corpórea alta…Totalmente, ensopado e quente. Se a pessoa colher uma chuva ou frio muito baixo…pode ser acometido de pneumonia. Por isso dos cuidados. Enfim …uma sensação jamais imaginada.

 

Bem, gosto, quase que, exageradamente, de músicas de todos os gêneros (embora, que, as do coração mesmo, são: Pop Music e Pop Rock ) – Ou seja, letras e músicas que se equalizem à minha frequência vibracional, com ritmo bem marcado e definido; cantadas por vozes negras, que utilizam vibratus, falsetes e melasmas! Se houver backvocal acompanhado por orquestra – melhor ainda.... (continuar lendo)